TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.
__________________________________________________________________________
A primeira troca e/ou devolução do produto é gratuita. O frete é arcado pela STYLENROLL.
NOTA: nós não realizamos coletas de produtos para trocas e/ou devoluções.
COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
CLIQUE AQUI e siga o passo a passo. É simples e rápido!
Problemas com a Entrega
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Telefone/WhatsApp (11)95309-2900 ou pelo e-mail contato@stylenroll.com.br.
No Ato da Entrega do Produto
O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos da embalagem estar aberta ou avariada, o produto estar avariado, o produto estar em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento pelo Telefone/WhatsApp (11)95309-2900 ou pelo email contato@stylenroll.com.br.
Arrependimento da Compra
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para que ocorra a troca/devolução, o produto necessita ser devolvido e permanecer na embalagem original sem nenhum dano ou rompimento da mesma.
Vícios e/ou Defeitos no produto
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
NOTA: O reembolso não cobre nenhum tipo de frete, somente o valor dos produtos.
Envio de produtos nas Trocas e/ou Devoluções
O envio do produto para trocas e/ou devoluções fica por conta do cliente de levar até a transportadora escolhida para envio da compra. Nós não possuímos coleta de produtos para trocas e/ou devoluções. O cliente também tem a opção de trazer o produto pessoalmente no showroom na Rua Américo Gomes Novoa, 730 - Sala 15, Jardim Redentor em São José do Rio Preto/SP.
Pronúncia: /istáile-enrou/ Online Shop. Desde 2019.