PRODUTOS | DÚVIDAS | ATACADO

 

LOJAS

SITE OFICIAL DA MARCA

www.stylenroll.com.br

WhatsApp STYLENROLL

Comercial/Marketing - Dallila (11)95309-2900

Vendas & Trocas - Gabi (17)992679938

Lojas Físicas 

A STYLENROLL não possui loja física por enquanto, mas você pode encontrar nossos produtos nas seguintes lojas:

Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Melissa Mayer | Atelier + Curadoria

Endereço: Avenida Celso Porfirio Machado, 391 - Loja 01 - Belvedere - Belo Horizonte, MG.

WhatsApp Vendas: (31)7183-7868

WhatsApp Comercial: (31)9990-3011

 

Lojas Online

  • OQVestir

www.oqvestir.com.br
 

Vocês enviam para todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.

Quanto tempo demora para a encomenda chegar?

O tempo de entrega das encomendas varia de acordo com cada região e com o tipo de postagem (PAC, SEDEX, JadLog e expressa). Quando o pedido é postado, nós atualizamos o sistema com o código de rastreio que te permite acompanhar sua compra.

Atenção: os pedidos feitos até as 12 horas (meio dia) serão enviados no mesmo dia (a não ser que seja sábado e domingo). Pedidos feitos depois das 12 horas (meio dia) serão enviados no outro dia, a contar o prazo de entrega.

As entregas são de responsabilidade do cliente, em colocar as informações e endereços corretos para entrega. Não cobrimos fretes por erro de clientes no preenchimento dessas informações.

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Sim, você pode optar por retirar seu pedido no nosso escritório em São José do Rio Preto.

*Necessário agendamento prévio por email contato@stylenroll.com.br ou por WhatsApp (17)99267-9938.

Posso enviar Motoboy ou terceiros para retirar meu pedido?

Sim, é possível. Após o pagamento ser efetuado, entre em contato com nossa equipe e comunique o horário de retirada, nome e RG da pessoa que irá fazer a retirada.

Posso pagar o pedido na retirada?

Sim, é possível pagar o pedido na retirada, em dinheiro, link de pagamento ou PIX. 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com o Pagar.me e a Pagali, empresas terceirizadas responsáveis pelos meios de pagamentos e segurança das transações no site da STYLENROLL.

Aceitamos todos os cartões de crédito, pix (com 5% de desconto) e parcelamos as compras em até 3x sem juros.

Posso pagar o boleto depois do vencimento?

Não. Os boletos deverão ser pagos até o data do vencimento. Não é possível efetuar o pagamento do documento vencido, visto que na data de expiração do boleto os produtos voltam automaticamente para o site, como se a compra fosse cancelada.

 

PRODUTOS

De que material são feitos os produtos STYLENROLL?

Nossos produtos são desenvolvidos em metal e são banhados a Ouro 18k, Prata e Ródio Branco.

Os produtos recebem folheação de 3 a 6 milésimos (brincos, pingentes e piercings) e de 7-10 milésimos (colares, chokers, tornozeleiras e anéis) de Ouro 18k, folheação de 50 milésimos de Prata ou banho de Ródio Branco. 

Os acabamentos usados são zircônias, pedras naturais e caneta de ródio branco.

As peças possuem base hipoalergênica e são NÍQUEL FREE. 

A peça oxida (fica escura)?

O tempo de durabilidade do banho varia de acordo com o cuidado de cada um com o produto e a frequência de uso. Para evitar que o produto desgaste com mais facilidade, enviamos um manual de como evitar tais danos e conservar a peça por mais tempo. 

Cuidados com as peças:

  • Retirar as peças quando for tomar banho;
  • Retirar as peças antes de usar perfumes e cosméticos e aguarde alguns minutos para recolocá-las;
  • Cuidado com procedimentos feitos nos cabelos como tinturas e alisamentos, que contém produtos químicos muito fortes, ficando impregnados por alguns dias. Esses produtos podem manchar as peças, principalmente as que ficam em contato com os cabelos;
  • Evitar o contato direto com produtos de limpeza e afins;
  • Sempre limpar as peças com flanela limpa;
  • Guardar as peças em embalagens próprias, evitando contato com outras peças. O atrito pode causar desgastes irrecuperáveis à peças.

 

GARANTIA

Os produtos possuem garantia?

Nossos acessórios possuem garantia de 3 meses. Após esse tempo é possível banhar a peça novamente, com orçamento prévio.

Como faço pra banhar minha peça novamente?

Você entra em contato com a equipe da STYLENROLL pelo WhatsApp (11)95309-2900 ou pelo email contato@stylenroll.com.br e passa seu nome e foto da peça. Nós calculamos e enviamos um orçamento prévio. Você aprova, nos envia a peça e nós banhamos e enviamos de volta pra você, shining bright!

*De acordo com o artigo 12 do CDC, o fabricante não pode ser responsabilizado por vícios de uso do consumidor.*

O que são vícios de uso do Consumidor?

  • Mau uso da peça;
  • Contato com substâncias químicas, perfumes, produtos de limpeza, cremes,  etc;
  • Contato com água do mar e água da piscina;
  • Atritos, amassados e cordões arrebentados.

De acordo com o Artigo 35, em havendo o vício do produto, o consumidor tem direito a duas opções, a sua escolha:

  1.  substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;
  2.  restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

 

ATACADO

Vocês trabalham com atacado?

Sim, para maiores informações entre em contato pelo WhatsApp (11)95309-2900.

Preciso ter CNPJ para comprar no atacado?

Não, você não precisa ter CNPJ para comercializar nossas peças.

 

ASSESSORIA

Vocês trabalham com Parcerias e Influenciadoras?

Sim, você pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (11)95309-2900.

Vocês trabalham com Produção de Moda?

Sim, você pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (11)95309-2900.

  

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

© 2024 STYLENROLL. - CNPJ: 34.047.711/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2024

//