TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.
__________________________________________
A primeira troca e a devolução do produto é gratuita. O frete é arcado pela STYLENROLL.
NOTA: nós não realizamos coletas de produtos para trocas e/ou devoluções.
As trocas funcionam da seguinte forma:
Nós enviamos a etiqueta reversa juntamente com a nota fiscal e o passo a passo da devolução via email.
A pessoa deve imprimir a etiqueta e a nota fiscal e colar em cima da caixa para envio do produto e levar até a transportadora que realizou o pedido (trabalhamos com os Correios e a JadLog e as trocas são feitas pela mesma transportadora da compra).
Assim que o produto é despachado nós acompanhamos via rastreio.
Quando o produto chega, nós checamos a condição da peça para trocas, devoluções e reembolsos.
Notificamos o cliente sobre as condições de trocas, devoluções e reembolsos.
NOTA: nós não fazemos o reembolso antes do produto chegar e ser revisado.
Problemas com a Entrega
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Telefone/WhatsApp (11)95309-2900 ou pelo e-mail contato@stylenroll.com.br.
No Ato da Entrega do Produto
O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos da embalagem estar aberta ou avariada, o produto estar avariado, o produto estar em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento pelo Telefone/WhatsApp (11)95309-2900 ou pelo email contato@stylenroll.com.br.
Arrependimento da Compra
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para que ocorra a troca/devolução, o produto necessita ser devolvido e permanecer na embalagem original sem nenhum dano ou rompimento da mesma.
Vícios e/ou Defeitos no produto
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
NOTA: O reembolso não cobre nenhum tipo de frete, somente o valor dos produtos.
Envio de produtos nas Trocas e/ou Devoluções
O envio do produto para trocas e/ou devoluções fica por conta do cliente de levar até a transportadora escolhida para envio da compra. Nós não possuímos coleta de produtos para trocas e/ou devoluções.
NOTA: Compras via correio são feitas via Correios. Compras feitas via JadLog são feitas via JadLog.
No caso do cliente desejar a devolução e/ou troca através de outra transportadora, terá que arcar com os custos.
No caso de compras feitas com Frete Grátis enviamos via JadLog, ou seja, o cliente precisa ir até a transportadora JadLog deixar o produto para troca e/ou devolução.
STYLENROLL® | HOUSE OF JEWELRY