Trocas, Devoluções e Reembolso

 

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

__________________________________________

A primeira troca e a devolução do produto é gratuita. O frete é arcado pela STYLENROLL.

NOTA: nós não realizamos coletas de produtos para trocas e/ou devoluções.

 

As trocas funcionam da seguinte forma:

Nós enviamos a etiqueta reversa juntamente com a nota fiscal e o passo a passo da devolução via email.

A pessoa deve imprimir a etiqueta e a nota fiscal e colar em cima da caixa para envio do produto e levar até a transportadora que realizou o pedido (trabalhamos com os Correios e a JadLog e as trocas são feitas pela mesma transportadora da compra).

Assim que o produto é despachado nós acompanhamos via rastreio.

Quando o produto chega, nós checamos a condição da peça para trocas, devoluções e reembolsos.

Notificamos o cliente sobre as condições de trocas, devoluções e reembolsos.

NOTA: nós não fazemos o reembolso antes do produto chegar e ser revisado.

 

      Problemas com a Entrega

Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Telefone/WhatsApp (11)95309-2900 ou pelo e-mail contato@stylenroll.com.br.

No Ato da Entrega do Produto

O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos da embalagem estar aberta ou avariada, o produto estar avariado, o produto estar em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento pelo Telefone/WhatsApp (11)95309-2900 ou pelo email contato@stylenroll.com.br.

Arrependimento da Compra

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Para que ocorra a troca/devolução, o produto necessita ser devolvido e permanecer na embalagem original sem nenhum dano ou rompimento da mesma.

Vícios e/ou Defeitos no produto

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. 

NOTA: O reembolso não cobre nenhum tipo de frete, somente o valor dos produtos.

Envio de produtos nas Trocas e/ou Devoluções

O envio do produto para trocas e/ou devoluções fica por conta do cliente de levar até a transportadora escolhida para envio da compra. Nós não possuímos coleta de produtos para trocas e/ou devoluções.

NOTA: Compras via correio são feitas via Correios. Compras feitas via JadLog são feitas via JadLog.

 No caso do cliente desejar a devolução e/ou troca através de outra transportadora, terá que arcar com os custos.

No caso de compras feitas com Frete Grátis enviamos via JadLog, ou seja, o cliente precisa ir até a transportadora JadLog deixar o produto para troca e/ou devolução. 

 

 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

© 2021 STYLE N ROLL. All Rights Reserved. - CNPJ: 34.047.711/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2022

//