FAQ - Perguntas Frequentes

 

VENDAS

Vocês possuem loja física?

Não, a loja oficial da STYLENROLL é exclusivamente online.

 

PONTOS DE VENDA

Você encontra nossos produtos na loja Casa 22 no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo e no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto.

Você também encontra nossos produtos no site OQVESTIR (www.oqvestir.com.br).

Os preços de venda dos pontos e sites são iguais aos do site da STYLE N ROLL?

Sim, os valores de venda praticados são os mesmos para todos os canais de venda.

Qual horário de funcionamento do site?

O site funciona 24 horas. Já as entregas e retiradas de pedidos são feitas em horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18hrs.

Vocês enviam para todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.

Quanto tempo demora para a encomenda chegar?

O tempo de entrega das encomendas varia de acordo com cada região e com o tipo de postagem (PAC, SEDEX, JadLog e expressa). Quando o pedido é postado, nós atualizamos o sistema com o código de rastreio que te permite acompanhar sua compra.

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Sim, após efetuada a compra via site você pode optar por retirar seu pedido no nosso escritório em São José do Rio Preto.

*Necessário agendamento prévio por email contato@stylenroll.com.br ou por WhatsApp (11)95309-2900.

Posso enviar Motoboy ou terceiros para retirar meu pedido?

Sim, é possível. Após o pagamento ser efetuado, entre em contato com nossa equipe e comunique o horário de retirada, nome e RG da pessoa que irá fazer a retirada.

*Lembrando que nosso escritório fica em São José do Rio Preto, SP.

Posso pagar o pedido na retirada?

Sim, é possível pagar o pedido na retirada, em Dinheiro ou PIX. 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com o Pagar.me, que é a empresa terceirizada responsável pelos meios de pagamentos e segurança das transações no site da STYLENROLL.

Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto e parcelamos as compras em até 3x sem juros.

Posso pagar o boleto depois do vencimento?

Não. Os boletos deverão ser pagos até o data do vencimento. Não é possível efetuar o pagamento do documento vencido, visto que na data de expiração do boleto os produtos voltam automaticamente para o site, como se a compra fosse cancelada.

 

PRODUTOS

De que material são feitos os produtos STYLENROLL?

Nossos produtos são desenvolvidos em metal e são banhados a Ouro 18k, Prata e Ródio Branco.

Os produtos recebem folheação de 3 a 6 milésimos (brincos, pingentes e piercings) e de 10 milésimos (colares, chokers, tornozeleiras e anéis) de Ouro 18k, folheação de 80 milésimos de Prata ou banho de Ródio Branco. 

Os acabamentos usados são zircônias, pedras naturais e caneta de ródio branco.

As peças também são NÍQUEL FREE. 

A peça oxida (fica escura)?

O tempo de durabilidade do banho varia de acordo com cuidado de cada um com o produto e a frequência de uso. Para evitar que o produto desgaste com mais facilidade, enviamos um manual de como evitar tais danos e conservar a peça por mais tempo. 

Cuidados com as peças:

  • Retirar as peças quando for tomar banho;

  • Retirar as peças antes de usar perfumes e cosméticos e aguarde alguns minutos para recolocá-las;

  • Cuidado com procedimentos feitos nos cabelos como tinturas e alisamento, que contém produtos químicos muito fortes, ficando impregnados por alguns dias. Esses produtos podem manchar as peças, principalmente as que ficam em contato com os cabelos;

  • Evitar o contato direto com produtos de limpeza e afins;

  • Sempre limpar as peças com flanela limpa;

  • Guardar as peças em embalagens próprias, evitando contato com outras peças. O atrito pode causar desgastes irrecuperáveis à peças.

 

GARANTIA

Os produtos possuem garantia?

Nossos acessórios possuem garantia de 6 meses. Após esse tempo é possível banhar a peça novamente, com orçamento prévio.

Como faço pra banhar minha peça novamente?

Você entra em contato com a equipe da STYLENROLL pelo WhatsApp (11)95309-2900 ou pelo email contato@stylenroll.com.br e passa seu nome e foto da peça. Nós calculamos e te enviamos um orçamento prévio. Você aprova, nos envia a peça e nós banhamos e enviamos de volta pra você, shining bright!

Simples e dessa forma evitamos o desperdício!

*De acordo com o artigo 12 do CDC, o fabricante não poder ser responsabilizado por vícios de uso do consumidor.*

O que são vícios de uso do Consumidor?

  • Mau uso da peça;

  • Contato com substâncias químicas, perfumes, produtos de limpeza, cremes,  etc;

  • Contato com água do mar e água da piscina;

  • Atritos, amassados e cordões arrebentados.

De acordo com o Artigo 35, em havendo o vício do produto, o consumidor tem direito a duas opções, a sua escolha:

  1.  substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;

  2.  restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

 

ATACADO

Vocês trabalham com atacado?

Sim, para maiores informações entre em contato pelo email atacado@stylenroll.com.br

Preciso ter CNPJ para comprar no atacado?

Sim, você precisa ter CNPJ para comercializar nossas peças.

 

ASSESSORIA

Vocês trabalham com Parcerias e Influenciadoras?

Sim, você pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (11)95309-2900.

Vocês trabalham com Produção de Moda?

Sim, você pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (11)98185-08.73.

 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

© 2021 STYLE N ROLL. All Rights Reserved. - CNPJ: 34.047.711/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2022

//